The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

20/12/2007

Let's sing a song...

Pois é meus amigos é natalllll i por ca n há nada melhor que ir comemorar esta época festiva com um granda karaoke na hora de almoço, com os colegas de trabalho!!!! Let's do it:

Primeiro vamos ate a sala

Depois pedimos comida Agora de barriga cheia e só cantar... confesso que comecei tímido mas no fim já n queria outra coisa!!!
Agora e a minha vez de cantar-->>>












<---Mas tive ajuda iiiii









depois deram me uma pandeireta---->>




I mesmo no final uma colega vira se para mim i diz "Hei Hot GUY, come and dance with me!!!!" claro com os aplausos dos outros colegas fui forcado a ir dar um pezinho de dança lololol!!!











HAOLEDI karaoke agradece
... Enjoy party...















p.s. intervenientes:

Mathieu (Francês)













Shan
(Chinesa)














Kenshi (Francês mas com origens japonesas)














1 estagiário (Chinês) i o meu Boss Jerome (Francês)










I o Pierre que fez grandes duetos comigo











Eu queria maissss mas era horas de voltar para o trabalho, so tenho de acrescentar que foi um granda almoço de NATAL biba a ALCATEL

1 comentário:

Maria Ana disse...

pirate ja cantas e tudo;)
beijinho e feliz natal**

Maria Ana

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong