The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

06/01/2008

Melhor Natal IMPOSSIBLE!


BOMMM ANOOOOO (nián xi ),

Meus amigos apesar de ter tado tão longe da família\amigos em tão importante época festiva, o C11 Ásia formou a sua própria família, num lugar que tem de tudo menos tradicional: calor, praia, palmeiras i bacalhau nem vê lo ... De longe o Natal mais exótico da minha vida!!!!! Por outras palavras brutalllllllllll...


Pq?
1º Bangkok Muita compra i muito turista mas sempre acompanhado de uns bons personagens pelo caminho (Humano ou Animal)



<----- Muidas que andam a pedir dinheiro mas muito divertidas, adoraram o Mr. Kwame (C11 na Índia)



Beware The TIGRE ---->



2º Koh Samui Resort i ilha... grande estabelecimento, as imagens falam por si...












































Para além das praias algumas coisas interessantes para ver...












Para mim uma das melhores fotos que tirei foi quando estava sozinho i perdido do resto da malta, i ao passar por uma rua vislumbrei este visual ke explica todo o exotismo da ilha!!!!









I claro para n falhar com o resto dos turistas tivemos que ir ao BIG BUDA mas ao menos respeitamos a religião i tentamos meditar... NOT


3º Koh Samui by night, sendo umas das maiores ilhas do sul da Thailand, n é de todo a mais divertida massss os tugas mudaram issoo!!!

Melhor invenção de la o bucket exemplificado na foto ao lado--->




















4º A véspera de natal:














Pois é pensavam que n tínhamos bacalhau ... mas tínhamos i donde veio? Veio do lugar menos esperado, uns amigos Ingleses dos contactos India ofereceram lhes bacalhauuuu i esta hemmm!!!!
Então eu i mr Kwame tratamos dele i voila -->










de seguida deu se o Jantar com a família














depois a entrega de prémios (presentes), na praia heheheh (Grandas BOSSSSSSS)


i para finalizar este NATAL em grande cada um de nos lançou uns destes balões ao ar...
















la vao eles a voa






i FOGO de ARTIFICIO












N sei quanto a vocês mas acho que o meu natal ate n foi mauu ateeeeeee =)

ATÉ JAAAAAA




5 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

No comments...

Jaime Silva disse...

Granda BOSS!!! lol Foram umas férias do melhor!!! Eu acho que a próxima viagem deveria ser a Mumbai para os anos do je!!!

Abraço

Ana Catarina Neves disse...

Olha, só th uma coisa a dizer te: peninhaaa, tou cheia de peninha de ti... =)
Ouve laa, esse bacalhau tinha um aspectooo, meu deuss!!! fiquei a salivaarrR!!!!!mnhammnhammm!!! =)
Não preciso de dizer aproveita e merdas dessas, n é?? Acho q é compltmnt desnecessário!...
Saudades tuas. A América do Sul n é a mesma sem a tua presença.. Deixaste uma lacuna irremediável!!!...:D
BEIJÃÃOOO, AMORZÃÃOOOOOOO!

Maria Ana disse...

Vi as fotos...sem comentarios...queres trocar de destino assim durante um mês???
Continua o bom trabalho:)

beijooo

Maria Ana

Ricardo Silva disse...

Grandes férias!!!!!
Grande natal!!!!
Grande passagem de ano!!!
Grande semana!!!
Tudo tudo tudo em grande!!!


abraço

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong