The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

10/02/2008

Com o Inicio do novo Ano chegam as primeiras visitas!!

O AP 2405 2008 teve o prazer de Receber convidados de grande peso entre eles:


A Menina iiiAna (Colega da faculdade de Pedro Aguiar / Prima de Pedro Lemos) amiga de longa longa data já nos conhecíamos desde pequeninos (brincamos na praia juntos i tudo)...










e a Menina Colega Joana desconhecida ate então mas já deixou de ser colega i foi promovida a AMIGA heheh!


O que se pode dizer destas duas meninas e que n gostamos de vos ter cá i n se atrevam a voltar... A malta de Xangai agradece!


é MENTIRAAA adoramos voltem rápido mesmo que se tenham de despedir dos vossos trabalhos!

Bjs especiais as duas primeiras visitas e Obrigado por terem vindo


Sem comentários:

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong