The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

31/08/2008

The come Back (该回来)

Boas Malta...

É verdade tou de volta ao Blog depois de tantas Férias entre Portugal, Espanha i Brasil ...
Voltei para Shanghai i em dois dias já arranjei um novo trabalhooooo... Nice I LIKEEEEE!!!!



Vou então resumir os acontecimentos passados:
de 1/07/2008 -> 26/08/2008
  1. Regresso a Portugal
  2. Convite pela irmã para ir para Ibiza
  3. Casamento da única irmã que tenho
  4. AAA VIAGEM AO BRASILLLLL
  5. Descida ao Sudoeste com o irmão mai novo
  6. Chilling em Santa Cruz com os Old Friends
  7. Regresso a Shanghai
Logo os proximos postes serão as fotos destes Magnificos acontecimentos

Até Bjs i Abrsss

Sem comentários:

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong