The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

07/12/2008

UM ANO EM SHANGHAI

No passo dia 16 de novembro comemorou-se 1 ano desde a minha chegada a SH... 


Após uma longa ausência do blog devido a problemas técnicos do tipo:
-Procurar trabalho
-Fundos monetários no seu mínimo

Voltei para contar como vai a vida por cá... que mudou UM BOCADINHOOOOOO
Resultados, neste momento sou professor de português e de inglês à procura de um trabalho em Shanghai...

Projectos futuros:
Ainda a serem determinados, mas pensei que merecia repouso nas belas praias da THAILAND logo no dia 23 lá estarei para passar mais um NATAL i ano NOVO, mas desta vez acompanhado de uma BELISSIMA MULHER :D 

Sem comentários:

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong