The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

08/04/2008

Philippines Birthday / Already 27 years old


Happy Birthday, Feliz aniversario, joyeux anniversaire,
shēng rì kuài lè,

para o Pedro Aguiar que fez 27 anos....


Pois e tenham pena dele que fez 27 anos, i coitadinho tava nas Filipinas....


Realmente ha pessoas que n tem sorte nenhuma pousaras... hehehhe












Foi tão bom que tive de comer o bolo todoooooo....







Apesar de tar longe de alguns, queria agradecer a todos que se lembrar de mim, i conseguiram me dar os parabéns das mais variadas formas...
  • SMS
  • Telefonemas
  • Mails
  • Facebook
  • etc...
Um GRANDE OBRIGADOOOOO

2 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Sempre em grande...Tás a ficar velho pah...ou será com muita experiência de vida hehehe
Grande abraço

Maria Ana disse...

Boss parabens atrasados:)...beijo grande de Buenos aires para aí
Maria Ana

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong