The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

15/04/2008

Pepito Theme Party



Depois de umas grandas ferias na Filipinas,

O AP 2405 em honra ao aniversario do Pepito, Aguiar, D'Alguidar, Xangaruxo, Aguiaruxo, produziu umas das maiores festas que o AP jamais vira!!!

Mas n seria qq festa, iria ser uma festa com tema e promoção no Facebook. Foi então decidido por comité que o tema seria personagens de series conhecidas...

O que era necessário para entrar nesta festa:
Uma mascara,
Uma garrafa de álcool de qualidade,
Homens obrigatório trazerem uma Dama!!

Resultado... vamos ver já de seguida:


































figuras míticas do mundo chinês n sei como se chamam estes bonecos













































Swat para manter a festa segura...


familia AP a tentar cantar... Toni n é para tiiiiiiiiiii esta vida de cantor





























As espanic babes que ainda n percebi do que é que estavam vestidas...








































































































AP despede-se em grandeeeeeeeeeeeeeeee Até a proxima....

2 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

The Love Boaaaaaaaaaattttttttttttttt la ala la ala lalaala la....Lindoooooooooooo.

Francisco Vasconcelos disse...

Loco que fiesta mais incrivel...Se eu estiver na proxima posso ir vestido de palhaco?...ou n é essa a onda?
PARABEEEEENS MEU IRMAO!!Sos grande y te admiro por eso

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong