The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

05/05/2008

Tranquilidade de Ferias nas Filipinas

Filipinas Hen Hao!!!!!

Finalmente tive tempo de falar um bocadinho da minha viagem as fantásticas ilhas das Filipinas...

1º Pequena explicação do pq desta minha viagem:
Diferente das outras viagens esta n estava nos meus planos!!!

A ideia veio dos meus colegas da Alcatel "The Germans" que queriam fazer uma viagem a um lugar paradisíaco antes de voltarem à fria Alemanha.

O único problema é que eu já n tinha muitas ferias para utilizar, então disse lhes que era complicado... O ke ke um deles fez na nossa hora de almoço-> Falou com o meu boss ke é malta amiga, (almoça com a gente todos os dias i tb vens para os copos qdo n tá cá a mulher) i
disse lhe:

Andreas (O Gajo Alemão): Jerome i ke tal dar mais umas ferias ao Pedro para ele puder vir com a gente para as Filipinas;

Jerome (O meu chefe Francês): N sei se ele merece (SOrriso)

acaba a conversa

1h mais tarde já no escritório,



Jerome
: Pedro já sei que queres umas feriazinhas para ires curtir com os Alemãs n é verdade?

Pedro (Xangaruxo): SIM!!!!




Jerome:
Então acaba o trabalho que tínhamos programado para estas duas semanas, i podes ir, dou te mais uma semana de ferias...

Resultado: Jerome Rules and PEdro Felizzzzzzzzzzz!!!







Já falando das Filipinas:
A nossa viagem n tinha sido muito bem planeada, mas decidimos apanhar avião até Manila i de seguida apanhar outro até Cebu!




Em Cebu decidimos apanhar um barco de 2h até as ilhas de Panglao i dai apanhar uma moto taxi para 3 até a Alona Beach...

Chegamos ao paraíso....






O peixe era inacreditável....








Estávamos mesmo no lugar certo ...








Depois da comidinha um pezinho de dança no Bar local que só funcionava como disco no sábado =)


















Onde dormimos???
Numa cabana ou construção de bambu mesmo a frente da praia

Ficamos ali pq queríamos fazer o curso de mergulho i dormir lá era quase de graça.
















Depois de 2 mergulhos por dia... era relax na praia...
















Grande vida eu sei... muito à boss...















Tb tivemos a oportunidade de visitar a ilha, em motos que alugamos.


































sem comentários para as seguintes imagens, ver para crer:



























































Pois acho que já deu para perceber o nivel deste lugar :D















E depois chegou la o GRANDE KWAME!!!!!! TIVEMOS de fazer o ke?

Festaaaaa!!!!
I no dia seguinte RELAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.....











no paraíso...















PARA CONTINUARRRRR...

2 comentários:

Francisco Nogueira disse...

filho da mãe, andas a curtir pouco...

abraços

ps: e se quiseres dá uma olhada em www.francisconogueira.com

guli disse...

Sem palavras!

Isso si mé aproveitar o tempo que passas por ai!

O que queres dizer com "ficar alojado ali era quase de graca?"
É assim tao barato as coisas por lá. Comer, dormir, alugar transportes tipo motas? Andar de uma lado para o outro por la?

grande abarco e contuinua essas aventuras

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong