The Familia

The Familia
Portugal at Peniche

20/04/2008

Mais comentários

Pois é meus caros, já começa a ser uma tradição fazer um video depois de cada viagem...

Este video de Bali esteve amaldiçoado desde o princípio, a porcaria do movie maker é uma treta ta smp a dar buraco heheh...

Mas com alguma persistência consegue-se tudo i aqui está ele...
Gostava de saber em comparação aos outros o que é que vocês acharam:
Melhor ?
Pior?
Igualmente bom?
Pedro Deixa de fazer filmes n percebes nada disso =)

A vossa colaboraão é muito importante...

Kisses and Hugs to everyone

Tank U

5 comentários:

Francisco Nogueira disse...

Muito louco. Andas a curtir pouco, meu sacana... arranja o adobe premiere que ficas mais bem servido, e não é muito difícil. Grande abraço ma men!

Simãozinho, o Bife disse...

Maluco, o filme deve estar muito fixe...mas farta-se de encravar no excelente pc do aicep...
Forte abraço and keep it real

rpb disse...

D'Alguidar,

és o melhor realizador amador português em terras chinesas! Muito bom! Grande nível mesmo! Um obrigado solene à Alcatel por não te dar o que fazer! ;)
Aquele abraço em 16 por 9,
rui

RiTita disse...

Grande Aguiar!
Grande video!Continua a fazer para nós ficarmos cheios de inveja!
Bjs
Rita

Ana Catarina Neves disse...

Amor, como estudante de cinema que sou, posso dizer que sim, q tas lá! GO AHEAD, BOSS!
O movie maker de facto, tem o dom de irritar!... :D
Gostei mto... trabalha se muito na alcatel, né???
Vá, vê se me telefonas mais x! Morro d saudades!!!!!!!!
A América do Sul chora por tiiii!!!
BEIJOOOOOOOOOOO

Pink Class kindergarten Visit

Deep China

Deep China

Finally Bali Trip Movie!!!!

In my life where did I go already!!!

Curta Viagem a Suzhou with the Alcatel Crew

Best of Thailand

Video Fake market

kal deveria ser a proxima viagem de 10 dia do Xangaruxo?

Novos Nomes

Ni hao Caros,
Agradeço terem votado pelo meu nome (Dai Pin Da) que me parecia tão sonante mas ao que parece a minha prof. de chinês n achou la muita piada, segundo ela parece que nem tem sentido nenhum... então a cara doutora prof. de nome Clair came up with some names... logo it's voting time:

New Chinese Name

Como e que eu me deveria chama na china?

Shanghai by Night

Shanghai by Night
pudong